domingo, 24 de agosto de 2014

Yahoo lançará seu próprio portal de vídeo para concorrer com YouTube

Novidade deve chegar ao mercado americano entre julho e setembro.
Aposta faz parte da estratégia de relançamento do Yahoo.

Youtube vs Yahoo
  Yahoo divulgou que lançará seu próprio portal de reprodução de vídeos on-line ainda este ano, uma operação que busca conquistar usuários e conteúdos do YouTube, plataforma líder da internet no segmento.
  O Yahoo está pronto para lança-lo no verão americano (entre julho e setembro), antecipou o site especializado "Ad Age", e oferecerá melhores contratos e tarifas por anúncio aos grandes criadores de conteúdos, vários dos quais se queixaram publicamente diversas vezes de como é difícil ganhar dinheiro no YouTube.
  Com este movimento o Yahoo quer conquistar criadores consolidados no YouTube para seu novo site.
  O YouTube, maior portal de vídeo on-line do mundo, tem mais de 100 milhões de usuários ativos mensais no mundo todo.
  A aposta por um portal próprio de vídeo que concorra com o YouTube faz parte da estratégia de relançamento do Yahoo! elaborada pela CEO, Marissa Mayer, que assumiu o cargo em julho de 2012.
  Desde então o Yahoo adquiriu o Tumblr, mudou de logotipo, modificou a home, atualizou o e- mail e redesenhou o Flickr e seu aplicativo de previsão de tempo.
  Com essas medidas, a audiência do Yahoo aumentou em 100 milhões de usuários (até 800 milhões de usuários) e em dispositivos móveis dobrou para os 400 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprenda a importar da China

Aprenda a importar da China
Clique aqui